quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Smartlynx disfarçado de Corendon

Para aqueles que não sabem, a pista 05 e parte da placa de LPMA são visíveis da principal via rodoviária que liga Santa Cruz ao Funchal. Pois bem, no caminho inverso ao que mencionei vislumbrei lá ao longe uma "tail" de cor vermelha com aquilo que me parecia ser uma palmeira branca. Numa rápida associação de ideias depressa tirei a conclusão que seria o A321 da Air Mediterrane que há muito me anda a escapar da objetiva. 

Mas como diz o ditado: nem tudo o que parece é. E de facto é verdade. Afinal o que eu pensava ser uma pintura Air Mediterrane era afinal uma pintura Corendon num A320 da Smartlynx.

Operou um voo proveniente de Tallinn, descolando às 17:42 da pista 05 novamente para a sua origem.

YL-LCJ
YL-LCJ na cabeceira da pista 05
YL-LCJ com direito a "tripulante" extra no cockpit

2 comentários:

PhotoSpot disse...

Eiiiishhh, e eu a ir no sentido contrario pensei o mesmo... "Air Mediterranee", deve ser o mesmo de sempre... espero em que ele volte... Boas fotos :D

PhotoSpot disse...

Eisssshhhhh, e eu a ir no sentido contrario pensei o mesmo... perdi esse, esperemos que volte cá! Boas fotos!